A caminhada da vida.

Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso as dores para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho.
Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.
Foi imprescindível a fé, para que eu não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse de verdade.
Foi no silencio que fui ouvido com clareza.
Pois sem provas não tem aprovação.
E a vitória sem conquista é ilusão.

E a maior virtude dos fortes é o PERDÃO.

- autor desconhecido - 

Comentários

Rosemeri Pellens disse…
Lindo, amiga!
Tudo isso é a mais pura verdade.
E só os fortes sabem perdoar porque aprenderam o significado do amor verdadeiro.
Beijo na alma!
Mirtes Stolze. disse…
Perdoar é entender que somos todos imperfeitos no caminho da perfeição. Perdoar não é aceitar comportamentos destrutivos, mas é perdoar e segui em frente, orando para que o perdoado encontrei o caminho do amor e quem ama procurar amar mais e ter menos erros. Linda postagem, felizes dias. Beijos.
Begemais disse…
Nossa parabéns !! Lindas mensagens !
muito bom ler algo que nos faça refletir nos nossos dias
como estamos levando a vida !!! BJUUU

begemais.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

Amor sem limites.