Colocando ordem nos problemas.

Você tem períodos na vida em que tudo de ruim parece acontecer ao mesmo tempo?
Comigo é assim, e várias pessoas já me relataram a mesma coisa.
Depois vem um período de relativa calmaria, pelo menos para mim, que de calma não tenho nada...
Aí hoje estava pensando se fosse possível agendar os problemas por dia da semana como agendo meus compromissos.
Colocaria os mais leves em primeiro lugar, depois os de média intensidade, e por final os medonhos.
Você deve estar se perguntando o motivo dessa classificação, é simples: começando pelos de fácil solução a gente teria uma preparação para os piores.
Isso sem incluir aí acidentes, perder o emprego e outros.
Não tá fácil pra ninguém mesmo, mas temos a capacidade de lutar, e pela lei de sobrevivência, só sobrarão os que souberem se adaptar.

Bora transformar-nos em camaleões?

Comentários

Rosemeri Pellens disse…
Pois, agora sou eu que estou perdendo a paciência lá no Facebook. Minha nossa, não me aguento ante críticas bestas, só por satisfação de gosto próprio. Onde fica o respeito pelo jeito de ser alheio? Aff...
Beijo amiga, já nem sei se digo na alma ainda, porque chateei.
Jeanne Geyer disse…
eu sei, Meri, é muito mimimi, mas voltei diferente, não sei se deu pra notar, é que o estresse foi muito grande,rsrs bjs no teu core!!!
CÉU disse…
Inteiramente de acordo com você. É preciso pôr as tarefas emocionais em ordem e por ordem.
Assim, a vida será bem mais fácil, querida Jeanne!

Beijinhos e sigamos fortes!
Olá retribuindo a visita sou do Agenda dos blogs
Quanto ao post vc tem razao temos que nos adaptar e superar a cada adversidade bjs

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

Amor sem limites.