Copyleft.

Certa vez no programa Saia Justa, quando a Márcia Tiburi fazia parte do quadro, estava assistindo e achei interessante quando ela disse que é totalmente Copyleft.
Seu nome se origina do trocadilho com o termo "copyright"; literalmente, copyleft pode ser traduzido como "esquerdo de cópia" ou "permitida a cópia.
A escritora alegou que quem copia não tem ideias, enquanto que ela sempre terá novas ideias.
O mesmo acontece comigo. Sempre fui muito copiada tanto na vida como no que escrevo, e realmente não me importo com isso.
A cópia sempre é mais desbotada, tem menos do meu ânimo.

Claro que todos somos influenciados e inspirados todo o tempo, não é disso que estou falando. Estou falando que tenho observado minhas ideias serem copiadas sistematicamente. Pena.

Comentários

✿ chica disse…
Pena mesmo! Mas continua a escrever as tuas e segue firme! bjs, chica
Rosemeri Pellens disse…
Não vejo nada de errado em copiar. O que me aborrece é postarem sem dar crédito. Acho muita sacanagem.
Eu não travo mais meu blog contra cópia, mas tem o aviso para darem créditos. Só Jesus na causa.
Bjk, amiga.

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

A arte de ser feliz.