A MULHER DO PREFEITO.

Morreu a mulher do prefeito e chegou ao céu.
Foi levada a um júri onde alguém lhe perguntou:
Quem é você?”
 “Eu sou a mulher do Prefeito!”
“Eu sei que você é a mulher do prefeito, mas não lhe perguntei a respeito de sua posição social, dentro da comunidade. Quem é você?” E ela:
“Eu sou uma esposa e uma boa mãe”.
Mas eu não lhe perguntei a respeito dos papéis que você executa, na sua família. Quem é você?
Agora a mulher está começando a ficar nervosa e diz:
“Eu dei aula durante 42 anos”.
Sim, eu sei você era professora. Você ajudou a muitos meninos e meninas. Mas não lhe perguntei pela sua vocação, pela sua profissão. Quem é você? Bem mais nervosa, ela diz:
Eu fui à missa e à santa comunhão, cada domingo, durante 72 anos!”
“Eu sei que você era uma mulher muito devota e piedosa. Mas, não lhe perguntei a respeito de suas práticas religiosas.” Quem é você? E ela:
“Eu não sei”.

“Devo mandá-la de volta para a terra, até que você descubra quem você é”.

- autor desconhecido -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

A arte de ser feliz.