Livre e leve e solta.

Galera, a cada dia mais livre leve e solta por ter saído do face.
Consegui reorganizar minha vida positivamente, tudo está fluindo.
Se você gosta, adora, não vive sem, super te compreendo, sair do face foi uma decisão pessoal motivada pelo meu jeito de ser.
Tenho necessidade de liberdade, e o face de alguma forma estava me prendendo, quer queira quer não, você tem que medir as palavras todo o tempo, algo para mim totalmente complicado, tanto é que me atrapalhei lá várias vezes inclusive uma vez estive no centro de um barraco sem ter provocado diretamente, apenas alguns não gostaram da minha sinceridade...
Penso que reina muito hipocrisia por lá e não é por ter saído que estou falando, tudo que tenho falado aqui já deixei escrito lá com todas as letras.
Começa a irritar que todas as fotos sejam de pessoas não menos que “lindas” maravilhosas, poderosas.
Aí você tem que chamar barangas de lindas também, ah, fala sério!!!
As amigas que amo por serem verdadeiramente belas interiormente, ah, essas jamais serão barangas.
Aqui também preciso explicar, a beleza verdadeira vem da atitude, da maneira de se colocar no mundo e com as pessoas. A elegância intrínseca de ser.
Se vou voltar? No momento não sei, nada é definitivo, mas a única certeza que tenho é que tenho que aprender a ser moderada antes de voltar, o que pode significar ser outra pessoa, algo impensável, você não concorda?


Beijos de luz.

Comentários

Rosemeri Pellens disse…
Eu ainda estou por lá. Sair de vez não dá, pois preciso pra divulgar meu blog, então teeeennto usar m o d e r a d a m e n t e. Oremos!
Bjk, amiga.
sandra mayworm disse…
Essa sua decisão está me influenciando positivamente. Tenho me sentido presa quase sempre e também me incomoda ter que falar coisas que não sinto...obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

A arte de ser feliz.