Cor de arco-íris no ar - Ou captando luzes no entardecer.

Quando eu morava no apartamento com sacada, e à tardinha tinha uma luz diferente, meio alaranjada, eu corria para a sacada porque era certo ter um arco-íris. Não me pergunte o motivo que nem eu sei, mas tinha.
Ontem fui surpreendida pela luminosidade diferente. Veja:


Não sei se dá pra perceber a diferença da luz interna e a externa. Agora observe:


Só pra vocês entenderem melhor, o muro que aparece não tem essa cor alaranjada, ele é amarelinho claro, meio beje. E as venezianas não são azuis.

Agora a última e mais encantadora imagem:


Aqui dá pra ver claramente o prédio ao lado totalmente alaranjado e as bordas das árvores em azul, sendo que o vidro da parte coberta da entrada também está azulado e na realidade é incolor.


Jogos de luzes feéricos ao entardecer. Coisa pouca, mas achei legal deixar pra vocês.  😍



Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.


E você, qual maneira de viver escolheu?

Comentários

✿ chica disse…
Tão bons e lindos esses presentes que ganhamos da natureza e nos encantam,não é? bjs, lindo fds! chica
Achei bem interessante essas imagens Jeanne,para mim são às mãos de Deus.
Bjs,obrigada pela visita e comentário.
Um ótimo final de semana.
Carmen Lúcia.

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

Amor sem limites.