RE-viver é bom.



Hoje fui olhar o vídeo anterior e percebi conclusões que hoje já acho que mudaram, por isso resolvi fazer outro vídeo.
Durante a conversa que não escrevo nem leio, vou falando na hora, falei de novo na bipolaridade e o mundo moderno, como a rapidez e o ritmo acelerado da vida podem nos afetar.
No vídeo abordo também a questão da internet e as relações modernas.
Amigos, não tenho a pretensão de resolver problemas de ninguém, e quem quiser informações científicas sobre a bipolaridade consulte:

ABRATA

de frente com gabi entrevista Dra Doris Moreno

Tem ainda o livro Temperamento Forte e Bipolaridade do Dr. Diogo Lara.
É o que tenho de sério e científico para indicar para vocês que são portadores da bipolaridade, ou têm algum familiar.
E sempre lembrando, qualquer pessoa que tem o transtorno pode trabalhar e ter vida normal desde que tome medicamentos e faça terapia.



Comentários

CÉU disse…
Olá, minha querida!

Amei te escutar. Humor e caráter são coisas, completamente, diferentes e pra todos nós o amanhã é uma incerteza.
É difícil viver na "corda bamba", compreendo, mas, se você fizer tudo direitinho, fizer medicação e terapia de grupo ou somente com o terapeuta, você vai vencer os obstáculos, mas um dia de cada vez.

VIVER É MELHOR K BOM. É EXCELENTE!

Beijos e mto agradeço sua visita e caloroso comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

O lado bom da vida.

O sentido da vida.

Amor sem limites.